MPPB deve apresentar lista de fantasmas do governo Maranhão III nos próximos 15 dias


O procurador Geral de Justiça Oswaldo Trigueiro revelou nesta quarta-feira (30) que pode divulgar a lista dos funcionários “fantasmas”, supostamente existentes no Executivo Estadual durante o mandato do ex-governador José Maranhão (PMDB), nos próximos 15 dias. “Estamos avaliando com muito cuidado porque trata de pessoas que estão sendo dadas como mortas, mas que continuam recebendo. Acredito que nos próximos 15 dias podemos apresentar esta lista”, frisou o procurador.
 Segundo o secretário de Administração, Gilberto Carneiro, os nomes e o número exato de funcionários "fantasmas" não serão divulgados a pedido do procurador Oswaldo Trigueiro que vai conduzir o caso de forma sigilosa.
Inicialmente o governo denunciou a existência de 650 funcionários fantasmas que, conforme denúncia dos secretários, existiam na folha de pagamento. Segundo a acusação, 71 pessoas mortas constavam como recebedores de salários e outros sete recebiam supersalários. No entanto, nos últimos dias a equipe já falava em, pelo menos, 400.
 
PolíticaPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger