João Gonçalves diz que Capital vive um grande momento com governador e prefeito do mesmo partido político

O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (25) que a cidade de João Pessoa vive um grande momento político e administrativo com o prefeito Luciano Agra e o governador Ricardo Coutinho que são do mesmo partido, o PSB. “Agora para o prefeito ter uma audiência do com o governador, basta fazer uma ligação”, declarou o parlamentar.

João citou, por exemplo, a parceria entre o município e o Governo do Estado para tapar os buracos feitos durantes os serviços realizados pela GAGEPA. Ele disse que nos últimos 15 dias tem acompanhado todos os eventos realizados por Agra e comentou também sobre projetos que vão melhorar o trânsito e a acessibilidade de novas vias na Capital.
 
Eleição Municipal

Ele disse que na campanha em que disputou a prefeitura de João Pessoa, concorreu com Ricardo Coutinho sem estrutura e sem dinheiro. “Eu comecei com 13% dos votos e terminei com 23%, mas hoje eu só seria candidato a prefeito com estrutura”. Comentou.

Eleição da Assembléia
Sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado disse que o Governo saiu fortalecido e que a antecipação do pleito já é uma prática antiga da Casa, desde a época de Rômulo Gouveia.

Fonte: Paraíba Já

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger