Governo discute medidas para o período chuvoso em Cabedelo

A Defesa Civil Estadual vai participar do 1º Workshop e Seminário SOS Cabedelo, que durante quatro dias vai discutir soluções e medidas de urgência para o período chuvoso que ano a ano castiga o município.
A Defesa Civil Estadual vai participar do 1º Workshop e Seminário SOS Cabedelo, que durante quatro dias vai discutir soluções e medidas de urgência para o período chuvoso que ano a ano castiga o município, provocando inundações e desabamento de casas.
O evento começa nesta sexta-feira (01/04), às 8h30, e se estenderá até a próxima segunda-feira (04/04), com a realização de palestras, mesa redonda, instalação de painéis, exposição, além de visitas as áreas mais afetadas pelas chuvas.
O Workshop é destinado a todas as entidades e órgãos públicos envolvidos com o plano de combate a enchente na cidade de Cabedelo. De acordo com a programação, o objetivo principal é possibilitar a criação de uma articulação capaz de encontrar soluções temporárias e definitivas para o município.
Durante o evento estão sendo programadas visitas as áreas mais críticas, com o objetivo de elaborar ações de emergências pela Defesa Civil e pela Rede Solidária SOS Cabedelo. Além da Defesa Civil, o Governo do Estado terá mais sete órgãos participando do evento: secretarias de Planejamento, Meio Ambiente, Educação e Saúde, Aesa, UEPB e Sudema.
Também está programada distribuição de cartilhas, cobertores, filtros e mosquiteiros em áreas mais carentes do município, como Vila Feliz e Jardim Manguinhos.
Secom-PB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger