Estado e PMJP pagam folha de abril nesta quinta e sexta e Cabedelo possivelmente na sexta.


O Governo do Estado anunciou nesta terça-feira (26) que o pagamento dos salários dos servidores referente ao mês de abril começa nesta quinta-feira (28) para os aposentados e pensionistas e prossegue na sexta (29) com os servidores da ativa. “Desde o início do mandato do governador Ricardo Coutinho que estamos nos esforçando para pagar a folha dentro do mês trabalhado, exceto o mês de janeiro, quando foi preciso organizar a folha antes de efetuar o pagamento”, garantiu o secretário de Administração Gilberto Carneiro. O secretário disse ainda que esta medida faz parte da política de valorização do servidor público, uma das bandeiras defendidas pelo atual governo.
A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) paga o mês de abril nesta quinta e sexta. A tabela de pagamentos dos funcionários da Capital foi divulgada nesta terça-feira (26) pela Secretaria de Administração (Sead). Segundo o calendário, recebem o pagamento na quinta-feira (28), os servidores aposentados do Instituto de Previdência do Município (IPM) e na sexta-feira (29), os servidores das demais secretarias e órgãos que compõem o quadro da administração da Capital. O pagamento dos servidores municipais da capital será feito dentro do mês trabalhado, antes do previsto por lei, como resultado de um esforço empreendido pelo Governo Municipal para que seus servidores sejam beneficiados com o salário antes do final do mês.
Cabedelo, possivelmente, comece a pagar o mês de abril nesta sexta-feira (29), é o que informou o Secretário de Comunicação do município, Professor Ramalho Pinto.

Fonte: Secom-PB/Secom-JP/Secom-Cab
Aguinaldo Silva.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger