Comissão de Orçamento aprova reconstrução de Camará; relatório é contrário a MP de RC

A Medida Provisória enviada pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pedindo o remanejamento de recursos destinados a reconstrução da Barragem de Camará para a construção do Centro de Convenções do Estado (MP 164), em João Pessoa, sofreu sua primeira derrota na manhã de hoje, na Comissão de Orçamento e Finanças da Assembleia Legislativa. 

Segundo o relatório do deputado, Vituriano de Abreu (PSC), seu entendimento teve por base “o processo que tramita na Justiça Federal, que recomenda a reconstrução da Barragem”. Vituriano alega ainda que ”os técnicos dizem que não existe impedimento legal para a reconstrução e que esta é viável”. 

Já o líder do governo, deputado Lindolfo Pires (DEM), se diz confiante na aprovação da matéria que deve ser votada na próxima terça-feira pelo plenário da Casa de Epitácio Pessoa.

ClickPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger