Toinho do Sopão recebe apoio de colegas Parlamentares

O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN-PB), usou da palavra na sessão ordinária desta última terça-feira (29), para registrar sua insatisfação sobre a informação veiculada pelo Portal Correio na última quinta-feira 24, afirmando que o Deputado teria sido barrado e tentara burlar a segurança do Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande durante a espera do Senador Cássio Cunha Lima.
A solidariedade por parte dos outros deputados foi constante durante todo o seu pronunciamento, a Deputada Léa Toscano (PSB), que também estava no Aeroporto tomou uso da palavra e desmentiu toda a situação constrangedora que o órgão de imprensa causara.
Anísio Maia (PT), por sua vez declarou também seu apoio ao deputado Toinho do Sopão e afirmou que o parlamentar vem sofrendo preconceito por parte de alguns setores da imprensa desde que tomou posse de seu mandato, “Vemos claramente que a Imprensa sempre vem o atacando, por ser um deputado de origem simples e que foi eleito pela maioria absoluta dos votos”.
Anízio ainda ressaltou a bajulação que estes mesmos setores de imprensa, fazem com aqueles deputados que tem um grau superior ou são provenientes de família abastada, “certamente, se Toinho fosse Rico, estes veículos de comunicação estariam aos “seus pés”,” ainda na ocasião fez um comparativo entre o deputado e o ex-presidente Lula, ambos oriundos de família humilde e que também sofreram preconceito de órgãos de imprensa  em seus mandatos.
Fonte: Assessoria do parlamentar
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger