Sucessão municipal em Cabedelo: Marcos Patrício lidera pesquisa mesmo quando o nome não é citado.


Matéria publicada neste domingo (20/03) no pbagora sobre a sucessão de Zé Régis em Cabedelo deixa Marcos Patricio de fora, mas o povo comentando o assunto no site declara seu apoio a Patricio e o coloca em liderança sobre os outros.

Os políticos tradicionais, os forasteiros, as lideranças viciadas, os picaretas de plantão e a imprensa marrom de nosso estado tentam, a todo instante, tapar o sol com a peneira no que diz respeito ao próximo pleito eleitoral na cidade de Cabedelo.
No último domingo (20/03), um site de noticia paraibano publicou uma matéria sobre os nomes colocados para a sucessão de Zé Regis, onde recheou a noticia com vários forasteiros que, segundo o site, devem se candidatar para administrar o orçamento da cidade portuária paraibana.
Na matéria o jornalista esqueceu, ou deliberadamente, deixou de fora vários nomes que também já se colocaram para disputar o pleito e administrar a cidade. Talvez os interesses pessoais ou a falta de apuração do assunto, fez com que o nobre jornalista deixasse de fora nomes como: Ramalho Pinto, Sebastião Plácido e Marcos Patrício. Este último participou como candidato, em 2004 e 2008 e foi vencedor de enquête realizada ja este ano, neste blog. Veja o resultado da Enquête.
A enxurrada de comentários feitas no site que publicou a matéria dar a dimensão da falta do nome de Marcos Patrício na mesma. 80% (oitenta por cento) dos que comentaram o assunto no site declaram voto a Marcos Patrício, mesmo sem seu nome constar na matéria. Clik aqui, veja a matéria e confira os comentários.

Aguinaldo Silva

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger