Vereadora Eliza (PSDB) apresenta projeto que visa valorizar estudantes da rede municipal de ensino


Visando incentivar e valorizar os estudantes da rede municipal de ensino de João Pessoa, a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) apresentou à mesa diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) um projeto de resolução que acrescenta o inciso XIX, ao artigo 208 do Regimento Interno da CMJP, criando o 'Diploma Estudante Destaque – José Lins do Rego'.
 De acordo com a vereadora, essa resolução contribuirá com o esforço concentrado realizado por toda a sociedade que procura tornar a transmissão do conhecimento mais atraente, fazendo com que os estudantes sintam-se motivados em seu processo de aprendizado, sempre na busca de melhor desempenho em seu cotidiano acadêmico.
O ‘Diploma’ homenageará, anualmente, até cinco estudantes das redes pública e privada de ensino da Capital, que se destacarem no âmbito municipal, estadual, nacional ou internacional. Os homenageados serão escolhidos pela Comissão Permanente de Educação (CPE) da CMJP, através de seleção realizada pela análise de currículos e documentos comprobatórios dos alunos que façam honra ao mérito, encaminhados à CPE.
 A entrega dos diplomas será realizada durante sessão especial agendada para homenagear a data alusiva ao 'Dia do Estudante'. E o projeto está sob avaliação das comissões permanentes da Casa para posterior votação em plenário, sendo encaminhado para o Poder Executivo sancionar, caso seja aprovado pelos parlamentares.
 Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger