Professores aprovam indicativo de greve para 15 de abril

Os professores da rede estadual de ensino decidiram no final da tarde desta sexta-feira (25) por indicativo de greve para o dia 15 de abril. A iniciativa foi determinada numa assembleia no auditório do SINTEP em João Pessoa.
O Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado da Paraíba comandado pelo professor Antônio Arruda, reivindica o comprometimento do governador Ricardo Coutinho a rever as ações de corte de gratificações dos funcionários da Educação. O benefício, implantado em outubro de 2010, foi suspenso no contracheque de janeiro.
Outra demanda apresentada pelos professores é a inclusão dos pro tempores cortados da folha do Estado. Além disso, os trabalhadores da educação - que passaram a dar dois expedientes - reivindicam a garantia do pagamento de vale transporte e alimentação. O indicativo de greve foi definido por mais de 300 professores que estiveram presentes na assembleia, realizada no auditório do SINTEP. 
Fonte: Portal Correio da PB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger