Pra não dizer que não falei das flores: CAPS Ad promove a I Mostra Cultural do Município de Cabedelo


Foto: Equipe do CAPS AD

No último dia 28 de fevereiro, O CAPS Ad realizou na quadra Poliesportiva Campina da Vila, a I Mostra Cultural CAPS Ad com o tema: “Cultura e Arte: Prevenção ao abuso de Drogas”. 
O evento teve como finalidade a prevenção ao uso de Crack, álcool e outras drogas e contou com a presença de vários alunos de algumas escolas do município de Cabedelo e a comunidade em geral.
Tivemos a participação da Companhia da Alegria, vinda da Escola de circo da Piollim, de João Pessoa, mostra de Artes, brechó e muita música.
Segundo a equipe técnica do CAPS Ad, a intenção é que eventos como esse possam acontecer de forma periódica, focalizando as ações de prevenção ao uso de drogas no município. Levar arte e cultura ao mesmo tempo em que se debate questões como essa, parece ser a melhor maneira de prevenir o uso abusivo de drogas junto aos adolescentes e jovens.

Fonte: Equipe do CAPS AD de Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger