Mais emprego federal: Publica o Edital do concurso para procurador da República


Está aberto o 25º concurso público para provimento de cargos de procurador da República, para o preenchimento de 114 vagas, distribuídas de acordo com a previsão do Edital nº 5, de 24 de março, publicado hoje (25) no Diário Oficial da União. Interessados podem fazer as inscrições preliminares do dia 28 de março a 26 de abril. O cronograma completo com as datas previstas para a realização das diversas etapas do processo seletivo consta do anexo I.
Após o prazo para a inscrição preliminar, será publicado edital indicando a divulgação, nos locais de inscrição e na página do concurso www.pgr.mpf.gov.br/concurso-procurador da relação nominal dos candidatos inscritos.
Fonte: Fatospb
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger