Mais de 200 artesãs participam de Feira de Artesanato no Ponto Cem Réis

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres promove a partir desta quarta-feira (16), a Feira de artesanato "Mulheres Empreendedoras em Movimento". A exposição ficará montada no Ponto Cem Réis, a partir das 09h, até a quinta-feira (17).
A realização da Feira faz parte da programação do Mês da Cidadania Ativa para as Mulheres e reunirá cerca de 200 artesãs, produtoras dos mais variados artesanatos, como roupas, bijouterias, artigos para decoração, cama, mesa e banho, entre outros. Este ano a realização da Feira também se estende até a praia. Nos dias 18 e 19, a mesma exposição estará montada no Busto de Tamandaré, em Tambaú, a partir das 15 horas.
Dentro da programação da Feira também haverá apresentações culturais com a presença de artistas paraibanas, com a seguinte programação:
Dia 16, às 15h, no Ponto Cem Réis – Cida Alves (Voz e Violão) e apresentação teatral do Grupo Soluar;
Dia 17, às 15h, no Ponto Cem Réis – Nina (Voz e Violão) e Laura Moreno (Dança);
Dia 18, às 15h, no Busto de Tamandaré – Mulheres Cordelistas, Penha Cirandeira e Dança Circular;
Dia 19, às 15h, no Busto de Tamandaré – Regina Limeira e Oitavas do Choro
Secom JP
Tomara que a equipe de Zé Régis em Cabedelo leia esta matéria e copie esta ação de governo, ja que ele copiou Ricardo no aumento da carga horárria de oito horas para os servidores municipais, deveria copiar também, essa ação da prefeitura da nossa capital (Comentário do Renascer em Notícia).
Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger