Hervázio não fala em Cícero e chora durante sua posse na Assembléia

O ex-vereador de João Pessoa, Hervázio Bezerra (PSDB), tomou posse nesta terça-feira (15) como deputado, na condição de suplente, na Assembleia Legislativa da Paraíba e deixou claro que será um aliado do Governador Ricardo Coutinho (PSB).
O deputado revelou que se quer foi receber o diploma de suplente no TRE por não ter expectativa de assumir o mandato na ALPB. “Se quer eu fui receber o meu diploma, porque eu não tinha expectativa de ser deputado com Ricardo no Governo, mas quis Deus assim”, comentou o parlamentar reconhecendo a reviravolta na sua carreira política, onde passou de adversário a aliado do governador. “Aqui serei Governo e procurarei retribuir a altura o gesto que ele fez comigo”, afirmou o novo deputado.
Por quase meia hora, ele relatou a sua vida política e as pessoas que participaram dela, fez questão de fazer um extenso agradecimento, mas não citou, em qualquer momento, o nome do senador Cícero Lucena (PSDB), até pouco tempo aliado político.
“Confesso que Nonato Bandeira foi a pessoa que articulou a possibilidade de estar aqui, da minha reconciliação com Ricardo.”, disse ao agradecer a Nonato Bandeira, secretario de comunicação do Estado, e ao governador Ricardo Coutinho. “A política nos deu a possibilidade de nos reconciliarmos”.
Mas a pessoa que viabilizou o contado de Hervázio e Nonato foi mantido o sigilo em um momento de cumplicidade dos dois, durante o discurso. “Quem fez a minha aproximação com Nonato não posso revelar, mas quem sabe daqui a dez anos possamos” disse o deputado ao secretário.
Aos soluços e emocionado, Hervázio segurou o choro até falar de seus pais, quando não conteve a emoção e chorou. Ele terminou a sua fala dizendo “a vida continua” e antes havia dito “Enfrentei a todos. Enfrentarei a todos”, comentando a nova etapa de sua carreira política.
Do MaisPb
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger