Hervázio deixa a oposição e assume hoje mandato na AL-PB como aliado do governo

Hervázio deixa a oposição e assume hoje mandato na AL-PB como aliado do governo
Depois de cinco mandatos consecutivos e dezoito como vereador da capital,  Hervázio Bezerra assume hoje à tarde o mandato de deputado estadual, na condição de primeiro suplente da coligação DEM/PSDB/PDT, substituindo o deputado Manoel Ludgério, nomeado pelo governador Ricardo Coutinho para a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal.
Pelo fato de ter votado no ex-governador Maranhão, e ter ficado na segunda suplência de sua coligação, o deputado Hervázio Bezerra confessou ontem que não esperava assumir em tão pouco tempo o mandato na Assembleia Legislativa.
Hervázio Bezerra fez ontem uma revelação: partiu do governador Ricardo Coutinho, a iniciativa da reaproximação política e a proposta para se tornar deputado estadual, ‘um gesto muito nobre e de grandeza da parte do governador’  enaltece  Hervázio Bezerra.
  
Fonte: Edmilson Pereira
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger