Em Cabedelo vereador quer cursos profissionalizantes para obtenção de Carteiras Marítima


Muito boa a iniciativa do vereador Fábio de Oliveira (PDT) – Fabinho, que solicitou através de requerimento apresentado na sessão desta terça-feira (15), o ao Prefeito Municipal, José Francisco Régis, a realização, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, de cursos profissionalizantes necessários para obtenção da Carteira Marítima. “Essa é uma demanda crescente no município de Cabedelo e que a Capitania dos Portos da Paraíba não têm conseguido atender adequadamente, obrigando nossos munícipes a procurarem outros centros urbanos para esse fim”, enfatiza Fabinho.
A iniciativa do vereador é louvável e pode ser ampliada, também, para as carteiras de pescas já que nesta eleição surgiram evidencias concretas de que deputados foram eleitos depois de distribuírem desordenadamente as carteiras. Até taxistas que nunca participou de uma pesca foram flagrados portando o documento. Esse assunto ainda poderá repercutir e respingar, não só nos que receberam indevidamente o seguro, mas também, os que autorizaram a expedição das carteiras com fins políticos e eleitoreiros.
Aguinaldo Silva
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cabedelo

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger