Em busca da unidade PT define: Filiados que estão no Governo de Ricardo devem se licenciar do partido até maio

O deputado estadual Frei Anastácio fez uma avaliação positiva da reunião do PT realizada ontem, segunda-feira (21). Segundo o petista ficou deliberado que quem estiver no governo terá que se licenciar do partido. Segundo ele, não houve caça as bruxas.
Anastácio explicou que é importante que o partido construa uma unidade para chegar em 2012 coeso e possa indicar nomes para disputar a prefeitura de João Pessoa e Campina Grande, assim como outros municípios da Paraíba. O partido já começa no próximo domingo (27), em patos, uma reunião fechada do partido no Sertão, no Vale do Piancó, para buscar essa unidade. “Não existe caça as bruxas, o membro que faz parte do governo continuará filiado, mas será licenciado. Os encaminhamentos já foram feitos e até a próxima reunião do diretório que vai acontecer no dia 7 de maio, eles devem tomar a decisão”, conta.
No governo de Ricardo Coutinho (PSB), estão o secretário de Estado, Walter Aguiar, este já licenciado do partido, o adjunto da Secretaria de Infraestrura, Carlos Alberto e o adjunto executivo da agricultura. Em relação a posição do partido na AL, o deputado garante que tanto a bancada quanto o partido decidiu não fazer revanchismo, nem em relação aos colegas do governo, nem em relação a atuação parlamentar, adotando uma posição não necessariamente de oposição.
Fonte: Blog Mari Fuxico
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger