Depois de três anos Beninha pede a conclusão da Quadra de Esportes do Renascer II


Depois de três anos e após inúmeros protestos e reivindicações dos desportistas locais, o vereador Benival Severo do Ramos (Beninha) solicitou através de requerimento apresentado nesta terça-feira (15/03), ao Prefeito Municipal José Francisco Régis, que se digne em tomar providências necessárias junto aos setores competentes para viabilizar a conclusão do Ginásio de Esportes do Renascer II. “Todos os anos, apresento requerimentos e emendas incluindo esse Ginásio de Esportes do Renascer II. Há mais de dois anos ele foi quebrado para reforma que nunca foi concluída. A quadra estava velha, mas estava funcionando, e agora está em situação precária”, disparou Benival.
Os moradores e desportistas daquela comunidade até já organizaram um protesto bem humorado para denunciar o descaso. Comemoraram com um bolo de dois metros, o aniversario de dois anos de desativação daquela praça esportiva. A quadra foi desativada para reforma no final de 2008, período em que Zé Regis disputava a sua reeleição. Vários trabalhadores do bairro, inclusive, sobre a orientação do vereador Beninha, foram contratados e colocados para trabalharem na obra naquele momento. Numa demonstração flagrante de objetivos eleitoreiros.
No mais, já era tempo da cobrança por parte do vereador, já que o mesmo é desportista e recebe, diariamente, o repudio da comunidade. O povo não está mais besta e nem esqueceu das promessas que garantiam a reabertura da quadra no inicio do ano de 2009. “Na campanha para a eleição de presidente do bairro no ano passado, visando queimar o Galan, os aliados do prefeito no bairro, tentaram justificar o descaso com a conclusão da obra, alegando que o prefeito não terminava porque o presidente da Associação não era do seu lado. Um absurdo”. Disparou um morador ouvido pela reportagem.
  FOTOS DA QUADRA
Aguinaldo Silva
Com apoio da assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cabedelo
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger