Sandra Marrocos reúne seu coletivo político para planejar as ações do mandato


Cerca de cem pessoas do ‘Coletivo de apoio’ ao mandato popular da vereadora Sandra Marrocos (PSB), estiveram reunidas com a parlamentar socialista, na noite desta terça-feira (22), na Associação de Moradores (as) dos bairros Bancários e Cidade Universitária. Vale o registro do número de pessoas presentes que passaram a integrar este coletivo, tornando-se orgânicas neste processo de construção coletiva.
A pauta do encontro contou com uma avaliação da conjuntura atual, incluindo os poderes executivo municipal e estadual e o poder legislativo municipal, e ainda, o desempenho do mandato da parlamentar socialista e as ações desenvolvidas pelo mesmo, a exemplo das sessões especiais, projetos de lei, audiências públicas e populares e as atividades pontuais, a exemplo do ‘Bloco da Mulher de Luta’ e a comemoração do aniversário de Sandra Marrocos.
‘Sandra Marrocos é 40’ – Este é o título da comemoração do aniversário de Sandra Marrocos, previsto para acontecer no dia 18 de março, na Associação dos (as) Servidores (as) Inativos (as) e Pensionistas da universidade federal da Paraíba (UFPB), com shows de samba da banda ‘Trem das onze’ e ‘Luzinete’, considerada a ‘Rainha da Seresta’.
Mulher de Luta’ – Mais uma vez, as ruas da Capital ganham o colorido e o brilho dos blocos carnavalescos espalhados pelos bairros da cidade, entre eles, o ‘Bloco Mulher de Luta’, que sai as ruas pela quarta vez, reunindo amigos, correligionários, apoiadores e simpatizantes da parlamentar Sandra Marrocos. O bloco sai às ruas nesta sexta-feira (25), quando acontece a abertura do projeto ‘folia de Rua’. A concentração está marcada para às 19h, no Beco da Faculdade de Direito, quando o bloco se encontra com o ‘Anjo Azul’.
 
Assessoria da Vereadora
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger