Policial é despida a força e fica nua durante revista sobre recebimento de propina

Uma escrivã do 25º Distrito Policial Parelheiros na Zona Sul de São Paulo foi despida a força durante revista sobre suposto recebimento de propina de R$ 200 para livrar um acusado a se livrar de um inquérito. A investigação transcorria normalmente até o delegado, José Eduardo de Carvalho, avisar que a acusada seria revistada.
A escrivã não se recusa a revista, mas que o trabalho fosse feito por policiais femininas. No vídeo é possível identificar pelo menos a presença de seis homens e duas mulheres, todos agentes públicos.
O delegado faz ameaça e diz que se a escrivã não aceitar a revista será presa. Pouco depois, mesmo sem a recusa, a acusada, a policial é algemada e despida a força ficando totalmente nua. O vídeo foi gravado pelos próprios policiais.

MaisPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger