Intolerância religiosa e tarifa de energia são temas de sessões especiais na Câmara de João Pessoa

 A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizará no período de 21 a 25 de fevereiro duas sessões especiais no Plenário Senador Humberto Lucena, de acordo com a 'Agenda da Semana' divulgada pelo Setor de Cerimonial da Casa.
 Na terça-feira (22), a partir das 17h, será realizada uma sessão especial de propositura da vereadora Sandra Marrocos (PSB) para discutir a intolerância religiosa. De acordo com a vereadora, foi suscitada a necessidade de se discutir o tema na CMJP devido às constantes procuras da sociedade ao seu mandato solicitando a realização desse debate. Ela ainda acrescentou que, recentemente, participou de discussões com o grupo ‘Videlicet Religiões – História, Imaginário e Intolerância’, coordenado pelo professor Carlos André Cavalcante, que elaborou um documento solicitando a criação do ‘Fórum Paraibano da Diversidade Religiosa’ e registrando datas importantes como o ‘Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa’, ocorrido no dia 21 de janeiro, e a ‘Semana Mundial de Harmonia Entre as Religiões’, da Organização das Nações Unidas.

 A outra sessão especial da semana que acontecerá na CMJP debaterá a “problemática do fornecimento de energia elétrica e o alto custo da tarifa aplicada pela concessionária na cidade”, de acordo com a propositora da sessão, vereadora Raíssa Lacerda (DEM). A sessão terá início às 15h30 da próxima quinta-feira (24).
 Damião Rodrigues

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger