Gervásio garante que Maranhão está pronto para responder acusações e Luzemar Martins diz que nomes de mortos, fantsmas e marajás serão divulgados esta semana

gervazinho_20100205_105030O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) garantiu que o ex-governador José Maranhão está pronto para responder a todas as acusações que estão sendo feitas pelos secretários do governo de Ricardo Coutinho (PSB). Segundo o parlamentar, o ex-gestor pode vir a público a qualquer momento rebater as declarações de servidores fantasmas e até os pagamentos a defuntos.“O ex-governador José Maranhão já está pronto para responder as acusações. Ele estava apenas aguardando o governo se instalar. Como isso já aconteceu, então a partir de agora já estaremos pontuando as questões do governo do PMDB”, frisou o deputado.
Para Gervásio, o governo deveria parar de fazer críticas ao governo anterior e começar a realizar as promessas feitas pelo atual governador no guia eleitoral. “Já é tempo de começar a mostrar para que veio”, finalizou.
fotoJá o Secretário Chefe da Controladoria Geral do Estado, Luzimar Martins, informou que os nomes de todos os “mortos e marajás” que recebiam altos salários no governo Maranhão III serão revelados ainda esta semana.  “A lista está sendo preparada e será entregue ao secretário de Comunicação Nonato Bandeira, que no momento oportuno, provavelmente ao longo desta semana, convocará a imprensa”, declarou. 
Aguinaldo Silva/PolíticaPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger