Casamento de Ricardo Coutinho e Pâmela Bório - MaisPB divulga detalhes da festa

HERON CID (Exclusivo) - O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), casou às 18h, deste domingo, com a jornalista Pâmela Bório. A solenidade aconteceu na capela da Granja Santana, em João Pessoa, residência oficial do chefe do Executivo Estadual, e reuniu familiares e amigos mais próximos dos noivos.
Valéria, irmã de Ricardo que mora em Fortaleza, e o marido Paulo, foram os padrinhos do casamento. Na ocasião, o casal aproveitou para batizar o filho recém nascido Henry. Os padrinhos da criança foram Raquel, irmã de Ricardo que mora em Natal, e o marido dela, Breno. A cerimônia foi celebrada pelo arcebispo Dom Aldo Pagotto.
Falta de energia não atrapalhou a cerimônia - Durante a celebração do matrimônio do governador faltou energia elétrica por duas vezes no local. A interrupção não atrapalhou o evento. A organização rapidamente contornou o problema.
Canção de Chico César marcou entrada da noiva - A noiva chegou à Capela de charrete por sobre um longo tapete vermelho. Tocada por solo de violino, a música "Pensar em Você", do músico paraibano Chico César, sonorizou a chegada de Pâmela ao altar, onde o noivo a esperava.
Primeira-dama chora na cerimônia - Na saída do casal da Capela, foram jogadas pelos convidados pétalas de rosas vermelhas. A primeira-dama se mostrava visivelmente emocionada e chegou a chorar no momento do juramento. Ricardo trajava um paletó marrom claro. O vestido de Pâmela tinha aproximadamente cinco metros de calda.
Presença restrita - De todos os convidados apenas uma política, a vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (DEM), esteve no evento. Mário Toscano, da Saúde, foi o único secretário do Governo presente à solenidade.
Jantar e música eletrônica - Após a cerimônia, a organização da festa serviu um jantar aos convidados. A animação da comemoração ficou a cargo de um DJ. A Granja ganhou ornamentação especial.

MaisPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger