Cansados de esperar a iniciativa do governo moradores do Oceania em Cabedelo fazem abaixo assinado para calçar ruas do bairro.


Adicionar legenda
 Os moradores de Oceania VI em Cabedelo decidiram não mais esperar pela iniciativa da prefeitura local e estão coletando assinatura em um abaixo assinado para REQUERER a pavimentação e/ou recapeamento asfáltico da Avenida Jair Cunha Cavalcante, principal avenida daquela comunidade.
Os moradores alegam que o bairro recebeu recentemente cerca de 6.000 (seis mil) habitantes com a construção de aproximadamente 1500 (mil e quinhentas) residências através de programas habitacionais do governo federal. Porem, a infra-estrutura das vias publica e dos equipamentos comunitários não acompanharam o crescimento populacional e até o momento, nenhuma das vias do referido bairro, recebeu calçamento ou recapeamento asfáltico, o que deixa o bairro intransitável em dias de chuva, prejudicada a mobilidade, o trafego de transportes coletivos e o direito de IR e VIR assegurado na Constituição Brasileira.
A iniciativa foi da Associação de Moradores local que tem como Presidente o líder comunitário Marcelino Ferreira e do Radialista Aguinaldo Silva que conhece a realidade dos que habitam aquele núcleo habitacional. As lideranças afirmam que o bairro abriga cerca de seis mil pessoas e em faze de crescimento já que a o governo ainda constrói no local.
Se você concorda com a iniciativa da comunidade, CLIQUE AQUI E ASSINE O ABAIXO ASSINADO.

Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger