Zé Régis copia Ricardo Coutinho determina que servidores municipais vão trabalhar dois turnos.

A medida desagrada o sindicalista Alexsandro Batista do SindCab que promete ajuizar ação contra a decisão do prefeito

O sindicalista Alexsandro Batista de Lima informa que o prefeito de Cabedelo, Zé Régis (PDT), copiou o governador Ricardo Coutinho (PSB) e quer fazer os servidores municipais de Cabedelo trabalharem os dois turnos por expedientes.
De acordo com o membro do SINDCAB, o prefeito de uma hora para outra e sem justificativa alguma, quer imitar o governador e penalizar os já sofridos servidores do município. “Isso é uma decisão, a meu ver, bastante equivocada e descabida”, argumentou Sandro. Acrescentando que já prepara uma ação judicial contra esta decisão. O mesmo diz não entender quais os motivos para o prefeito tomar esta decisão, afirmando que foi realizado recentemente um concurso público e que os aprovados estão esperando ser chamados. “O que a edilidade está precisando é de mais funcionários, nos mais diversos setores da prefeitura, gente tem para isso, o que falta é serem chamados e empossados”.
Além da ação que está sendo preparada em defesa dos servidores, o sindicalista declarou que não está sozinho nesta batalha. O SINDCAB – Sindicato dos Servidores Público de Cabedelo, já está ciente de tudo e em conjunto, prometem tomar as medidas cabíveis para inviabilizar esta atitude. Por fim, Alexsandro disse que o prefeito deveria concentrar suas preocupações na valorização e, acima de tudo, na melhoria da auto estima dos serventuários e não sobrecarregá-los aumentando, desnecessariamente, sua jornada de trabalho.
Na cidade de Cabedelo, a Câmara funciona duas vezes por semana e produz, em média, setenta e duas sessões ordinárias por ano. Os servidores do executivo devem receber tratamento proporcional.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger