Zé Régis anunciou para construir em 2010 mais não tirou do papel o teatro do Renascer

Na sessão solene de abertura do período legislativo de 2010 (isso mesmo, 2010), realizada no inicio do ano passado na Câmara Municipal de Cabedelo, o Prefeito Zé Régis leu sua mensagem com as metas da administração para o exercício 2010.
Os agentes culturais e artistas do Distrito Renascer ficaram maravilhados com o que ouviram. È que na mensagem do prefeito estava contido, entre outras obras de infra-estrutura, a construção do Teatro do Renascer reivindicado pela classe artística daquela comunidade através de abaixo assinado encaminhado ao chefe do executivo municipal com mais de 200 assinaturas.
José Regis chegou a encaminhar ao então Diretor Executivo do movimento Cultural Renascer, Aguinaldo Silva, um despacho informando a construção do referido teatro e ainda publicou na edição de nº 03 da revista PORTO, MAR & AR uma meteria onde elencava as obras anunciadas na mensagem, como a construção de creches e postos de saúde, reforma do mercado público e do prédio da Secretária de Administração, a modernização do calçadão da orla e a construção do Teatro do Renascer.
Um ano após o anuncio da obra, nada foi feito pelos artistas locais e o espaço onde seria construído o teatro está tomado pelo lixo como você pode ver na imagem ao lado. Confira o despacho do prefeito ao diretor do MCR, a matéria da revista e o abandono do local onde seria o teatro.
 
Aguinaldo Silva
Redação do Renascer em Notícia
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger