Vereadora recebe título de ‘Madrinha das Rádios Alternativas’


Convidada pela diretoria da Associação Paraibana de Rádios Alternativas a Cabo (Aprac), a vereadora Sandra Marrocos (PSB) participou na tarde da quarta-feira (5) da cerimônia de confraternização que lhe conferiu o título de ‘Madrinha das Rádio Alternativas da Paraíba’. A solenidade contou com a participação de representantes do poder público e de rádios alternativas.
Durante o evento, a parlamentar agradeceu a honraria e falou da importância das rádios alternativas na democratização da informação. “Esse modelo de comunicação é fundamental na nossa sociedade, pois atinge diretamente a população, podendo ser um canal de cidadania e participação popular na luta pelo fim das desigualdades sociais”, declarou.
A vereadora antecipou que, ao longo deste ano cobrará agilidade no projeto de lei de autoria do Poder Executivo, atualmente em tramitação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que regulamenta as rádios alternativas a cabo. “Daremos atenção especial e agilidade no andamento do projeto, buscando a sua aprovação junto aos demais parlamentares”, afirmou.

Texto: da assessoria da vereadora (Alexandre Macedo)
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger