A União lança promoção de aniversário para presentear leitores com assinaturas.


O Jornal A União vai completar 118 anos de existência no próximo dia 2 de fevereiro e, para comemorar a data, vai realizar uma série de eventos promocionais. Um deles será voltado para o público da internet, com a promoção “118 Anos de História em 140 caracteres”, realizada no microblog Twitter. Os ganhadores serão contemplados com assinaturas do diário.
As inscrições do concurso começam nesta terça-feira (25) e vão até 28 de fevereiro de 2011. Só podem participar pessoas residentes e domiciliadas na Paraíba não sendo permitida a participação dos funcionários de A União Superintendência de Imprensa e Editora nem dos seus descendentes, ascendentes e cônjuges. Para participar, o internauta deve ter uma conta no Twitter e seguir o perfil @uniaogovpb, usando o recurso da palavra-chave (hastag) #UNIAO118. Os internautas deverão postar textos que falem sobre a história de A União. Os autores das 118 tuitadas mais criativas ganharão uma assinatura do jornal por um período de um mês.
A seleção dos ganhadores será feita por uma comissão organizadora, formada por integrantes da diretoria do jornal. O resultado da promoção será divulgado no jornal A União a partir do dia 2 de fevereiro de 2011, data de relançamento do diário. O novo jornal A União voltará a circular no próximo dia 2 de fevereiro, data que comemora 118 anos de existência. Além de encontrar um jornal completamente reformulado, com um novo projeto gráfico e editorial, os leitores ganharão um presente, com uma edição especial de aniversário.

Fonte: A União/Secom
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger