Um novo nome surge como indicado para o Porto de Cabedelo.


Vários sites reproduziram nesta segunda-feira (17), matéria publicada pelo ParlamentoPB, informando que o jornalista Wilbur Holmes Jácome será o novo diretor-presidente da Companhia Docas da Paraíba. Segundo a matéria, a escolha foi feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e deverá ser confirmada nos próximos dias. Como nada foi publicado e nem anunciado no twitter do governador, os lobistas de plantão e defendem outras indicações dizem não acreditar cem por cento na informação e continuam firmes e fortes nas suas especulações. Se não for mais um lobe promovido para emplacar o jovem jornalista, saberemos ainda esta semana.
Wilbur é formado em Jornalismo pela UFPB, mas, também é especialista em Vendas e atua na área de comércio exterior através da empresa Luma Trading. Segundo informou o ParlamentoPB, antes de se especializar no comércio exterior, “o jovem jornalista iniciou sua carreira profissional em uma agência de Publicidade ainda enquanto estudante de Comunicação. Foi na agência que os materiais das primeiras campanhas eleitorais de Ricardo Coutinho foram concebidos”. Wilbur tem formação internacional em Coaching pela "International Community of Coaching", e é Mestre em Administração de Empresas - Marketing, especializado em Vendas pela ESPM. Diz a matéria do ParlamentoPB.
Se for verdade, acabam-se as esperanças do auditor de contas do TCE-PB Marcos Patrício que vinha sendo cotado para administrar o porto. Patrício, alem de contar com o apoio dos servidores portuários, é filiado ao PSB e, por duas vezes, foi candidato da legenda a prefeitura da cidade portuária.
Aguinaldo Silva/Renascer em Notícia
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger