PTB paraibano deve apoiar o governo de Ricardo Coutinho

De volta pra casa onde já estivera: Armando Abílio arquiva caso dos “assuntos republicanos”, fala em “quebrar retrovisor” e sinaliza apoio do PTB ao governo de Ricardo Coutinho.
Armando Abílio anunciou na semana passada no blog de Luis Torres que irá quebrar o retrovisor e sinaliza com o apoio de PTB ao governador Ricardo Coutinho. Para Abílio, os desencontros ficaram no passado e o caso já foi arquivado. 

O jovem advogado Leonard Jonhson, atual secretário adjunto da Transparência em João Pessoa e genro de Abílio, parece ter colocado o guizo no gato. Leonard vai requerer nesta quarta-feira uma reunião da direção estadual do PTB para discutir apoio formal ao prefeito Luciano Agra, em João Pessoa, e ao governador Ricardo Coutinho.

 A previsão é que até março o PTB possa se reunir para discutir novos rumos. E que um deles, claro, pode ser o de adesão ao governo Ricardo. “Não houve nada de grave. É hora de quebrar o retrovisor e eu estou pronto para acompanhar a decisão da maioria do partido”, destacou Abílio. Segundo ele, o PTB saiu muito mal da eleição estadual de 2010 e precisa, portanto, analisar os erros para corrigi-los. “A atividade política não produz efeito eterno, nem na vitória, nem na derrota”, filosofou.
 Comentários de Luis Torres em seu blog “Roma que me perdoe, mas, na verdade, todos os caminhos levam ao Palácio...”.

 P.S: Armando Abílio pode ter arquivado tudo. Resta saber se Ricardo Coutinho arquivou.

Fonte: Luís Tôrres
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger