Por do Sol de Jacaré: Diversão, lazer e entretenimento para o seu final de tarde

Um dos maiores pontos turísticos cabedelenses e, porque não dizer, paraibano, visitado por turistas do mundo inteiro que chega a capital paraibana nesse período do ano, é o Por do Sol de Jacaré. Localizado do lado oeste da cidade portuária paraibana, o local oferece, alem da beleza natural proporcionada pelo por do sol, diversos serviços a quem nos visita. Bares, restaurantes e lanchonetes onde se encontra uma diversidade da culinária regional. Parques de diversões, lojas de artesanato e o encontro de vários artistas de rua que expõem sua arte para o mais simples e o mais refinado consumidor.
Um verdadeiro show de democracia e convivência pacifica é vivenciado naquele espaço. Faça uma visita e desfrute da diversidade artística e gastronômica vivenciada no local, que vai desde a pipoca consumida pelas crianças e produzida nos “carrinhos” de forma artesanal pelo pipoqueiro, até uma refinada degustação de valiosos pratos feitos a base de frutos do mar nos diversos restaurantes existentes naquele espaço. Tudo isso regado ao som de uma boa música regional tocada por bandas diversas, de artistas anônimos e famosos, da MPB paraibana.
Quando o sol começa a se por, a emoção aflora ao som do sax do músico Jurandy que encanta os presentes com os acordes do famoso Bolero de Ravel tocado ao vivo e das águas do mar em cima de um barquinho movido a remo. Encantamento total para turistas e visitantes de todas as idades que acompanham e fotográfica os mínimos detalhe deste momento.
Nas fotos que você verá Clicando Aqui, perceberá a diversidade de serviços e de artes, onde você pode encontrar desde a pintura em azulejos feita na hora e conforme seu pedido, até os survenís (do Jacaré e do sol) sofisticados disponíveis nas diversas lojas existentes naquela praça turística. Assim como a convivência pacifica do artesão com o vendedor de disco pirata.
Se você é morador de Cabedelo, João Pessoa ou cidades círculos vizinha e ainda não visitou esta beleza que é o por do sol em Jacaré. Visite-nos e proporcione a você mesmo, momentos de encantamento, lazer e felicidades.

Aguinaldo Silva/Renascer em Noticia
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger