O Jornalista Rodolpho Raphael compara Toinho do Sopão a Lula e diz que ele pode surpreender como Deputado.


O graduando em Jornalismo, Publicidade e Propaganda Rodolpho Raphael, além de ser um estudioso das Ciências Politicas profetizou em publicação especial na tarde desta quarta-feira em sua Coluna “Encabulamentos” falando do Calvário Vivido Pelo Deputado Estadual Diplomado Toinho do Sopão.
De acordo com a profecia do colega jornalista, Toinho do Sopão pode surpreender como Deputado Estadual nas próximas legislaturas. Ele disse que desde o inicio do segundo turno em outubro passado, acompanhou de perto o que chamou de “calvário” o que passou o Deputado Estadual, campeão de votos na Paraíba, Antonio Petrônio de Souza o Toinho do Sopão. Creditando aos jornalistas e “arremedos de jornalistas” o calvário vivido nos últimos dias pelo parlamenta, Raphael enfatiza que “os órgãos de imprensa se tornam como lobos ferozes e escarnecedores acusando e caçoando da imagem do Deputado que por sua vez é de extrema humildade e essa humildade incomoda a muitos que estão junto a ele, sobretudo de setores dos meios de comunicação que estão regrados pelo jabá da dotação dos orçamentos públicos”, disparou.
Rodolpho Raphael acrescenta que inúmeras vezes, absteve-se de colocar noticias que acabassem com a imagem do Dep. Toinho do Sopão em sites e blogs porque como membro da imprensa, não tem o direito de julgá  e sim passar os fatos sem crítica, até porque ele (Toinho) ainda não assumiu o seu mandato no Poder Legislativo da Paraíba. “O que mais me impressiona e revolta é o modo em que os jornalistas o atacam esquecendo-se dos outros deputados que na maioria das vezes são  corruptos, fichas sujas,  egocêntricos  que só pensam em sim, mas não! Criticam o nome de quem só fez o bem, com trabalhos sociais e cujo feito causa inveja a muitos que, embora letrados e falantes, não têm a garra e a coragem deste cidadão que experimentou a pobreza de perto, e mesmo assim, nunca esqueceu-se dos seus companheiros que de e uma forma ou de outra, sempre estiveram por perto e por isso merece e deve ser respeitado, sobretudo em prestígio aos direitos humanos”, disse.
Comparando Toinho do Sopão a Lula, um cara em que ninguém acreditava ou sequer apostava, o jornalista enfatiza. “Um cara que sabe da vida mais que eu e você leitor, pois, teve que “se virar nos 30” para galgar seus principais objetivos, e como muitos brasileiros, devida as poucas oportunidades na vida, nunca desistiu de seus sonhos assim  como  o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Ele ainda pode ser uma pedra bruta, mas que tem tudo para ser lapidada e se tornar uma joia rara podendo surpreender a todos, inclusive, àqueles que o mais criticaram, dando “um tapa de luva” com projetos bem elaborados, aprovados e executados. Finalizou o jornalista
Aguinaldo Silva com Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger