"Major Fábio dizia que PEC era desespero de Maranhão"


Efraim descarta punição do DEM e revela que Major Fábio dizia que PEC era desespero de Maranhão
"Não há de se falar em retaliação, já que a partir de fevereiro ele não será mais detentor de mandato"
O deputado federal reeleito, Efraim Filho (DEM), disse durante entrevista à uma emissora de Rádio da capital que lamentava o posicionamento do Major Fábio por não dar trégua ao governador Ricardo Coutinho (PSB) em relação ao pagamento do reajuste salarial de policiais e bombeiros da Paraíba, que foi comparada PEC 300. O deputado revelou que o partido não vai penalizar o Major em função da sua atitude que fere a orientação da legenda.
"Reconhecemos o seu direito de reclamar. Não há de se falar em retaliação, já que a partir de fevereiro ele não será mais detentor de mandato. Eu conversei muito com Major Fábio desde a eleição, e na época ele mesmo me dizia que a PEC 300 era um ato de desespero de Maranhão, que passou um ano sem conceder uma audiência para tratar desse benefício para categoria”, afirmou Efraim Filho. Acrescentando ainda que já conversou com Major Fábio que vai continuar defendendo essa sua bandeira na Câmara Federal. "Temos que lutar em Brasília, para que a PEC volte a pauta, porque dinheiro para pagar quem tem é o Governo Federal e é dele que nos vamos cobrar. Lá que é a arena correta para essa luta, na Câmara Federal, em Brasília, porque quem travou a PEC a nível nacional foi a liderança do PT e depois o PMDB, do atual vice-presidente da República, Michel Temer", complementou ele.

Fonte: PolíticaPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger