João Gonçalves diz que não guarda mágoas de Ricardo e revela que quer colaborar com o novo governador


O deputado estadual reeleito João Gonçalves (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (17), que não guarda mágoas do governador Ricardo Coutinho (PSB) e se mostrou disposto a colaborar com o novo chefe do executivo na administração da Paraíba. O tucano disse que deseja ajudar o socialista a buscar soluções para os vários problemas que o Estado tem e necessita urgentemente. “Não serei empecilho, mas um que deseja ajudar e fazer parte da busca por soluções para os graves problemas que a Paraíba necessita. Não serei empecilho e não guardo ressentimentos com Ricardo, com que já mantive contatos administrativos”, frisou.
Com relação à disputa pela presidência da Assembleia Legislativa, João defende uma mesa eclética, com a participação de deputados de vários partidos. Defensor da reeleição do atual presidente Ricardo Marcelo (PSDB), ele acredita que uma chapa única é benéfica até para o Governo do Estado. “Teríamos uma mesa com representantes dos partidos que deseja colaborar com o governador Ricardo Coutinho. O atual presidente vem fazendo um bom trabalho e recebendo o apoio da maioria dos companheiros da Assembleia”, explicou.
Sobre o futuro do PSDB, João Gonçalves, afirmou que o partido terá que acabar com a discórdia e definir o que deseja para os próximos anos. De acordo com o tucano, as lideranças terão que buscar a união e arrumar o partido para as eleições de 2012. “Temos que colocar as cartas na mesa e começar a discutir o fortalecimento do PSDB. Defendo a união dos companheiros para preparar o partido para vencer os próximos desafios em 2012”, comentou.

Paraíba Já/ Por Wellington Sérgio
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger