Jackson Macedo diz que petistas paraibanos 'vendem gato por lebre' à direção nacional, para afastar PT do PSB.


Jackson Macedo, vice-presidente do PT de João Pessoa, revelou nesta quinta-feira (20) em seu Twitter, que conversou com dirigentes nacionais do partido e ficou sabendo que tem filiados paraibano do Partido dos Trabalhadores "vendendo gato por lebre".
Macedo já afirmou em outra ocasião que a aliança local com o PMDB atendeu apenas interesses pessoais de alguns dirigentes do PT paraibano e que isso ainda não tinha chegado ao conhecimento da direção nacional. "A maioria do PT diz que fez aliança com o PMDB porque era um projeto nacional. Balela! Na Resolução aprovada no Encontro Nacional não tem uma vírgula falando em prioridade com o PMDB. O projeto era local. E quem bancou esse projeto buscava só interesse próprio", disse o dirigente petista.
Jackson Macedo disse ainda que “A Resolução que coloca, provisoriamente, o PT da PB na oposição ao Governo de Ricardo Coutinho só serve para atender o ódio de alguns”. Acrescentando que em todos os Estados do Nordeste onde o PSB fez o Governador (Pernambuco, Ceará e Piauí) o PT fez o Senador na Coligação, menos na Paraíba. “O PSB governa em Pernambuco, Piauí, Amapá, Espirito Santo, Ceará e Paraíba, em todos o PT faz parte da base do Governo, exceto na Paraíba”, frisou.
Para ele, a PB perdeu de ter Luiz Couto no Senado apenas para atender os projetos pessoais de alguns. A aliança com o PMDB inviabilizou a candidatura de Luiz Couto ao Senado. "Com Vital Filho (PMDB) como o outro candidato? Qual a prioridade que Luiz teria? Isso é passado, quero olhar pra frente", disparou Macedo.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger