FUNJOPE seleciona monitores para oficinas de artes nos bairros de João Pessoa


A Fundação Cultural de João Pessoa – FUNJOPE está fazendo a seleção de propostas de profissionais que comporão a programação do Projeto OFICINAS CULTURAIS NOS BAIRROS. Desenvolvido pela fundação em diversos espaços comunitários localizados nos bairros de João Pessoa, as oficinas são disponibilizadas com acesso gratuito à população de todas as faixas etárias (crianças, jovens, adultos e idosos) e serão realizadas no período de maio a novembro de 2011.
Serão selecionados e remunerados oficineiros nas seguintes áreas: artes visuais, danças, áudio visual, música, artes cênicas, cultura popular, literatura, comunicação, culinária e outras áreas da cultura, com comprovados conhecimentos e experiências na respectiva área, observados os critérios de aceitabilidade dos projetos e de classificação descritos no Edital.
100 (cem) propostas serão selecionadas. 70 (setenta) para contratação imediata e 30 (trinta) para compor a lista reserva da FUNJOPE no ano 2011. As oficinas serão realizadas em diversos bairros, em espaços comunitários como ong’s, associações de moradores, centros de juventude, centros de cidadania, entre outros. Serão admitidos a participar da presente seleção todos os profissionais das áreas artísticas e culturais que apresentarem perfis compatíveis com os objetivos e natureza das oficinas, e que manifestem interesse em fazê-lo, nos termos deste Edital.
Não poderão se inscrever servidores pertencentes aos quadros de funcionários da Prefeitura do Município de João Pessoa, conforme vedação estabelecida no Estatuto dos Funcionários Públicos do Município. As inscrições serão realizadas no período de 17 de janeiro a 02 de março de 2011, das 14:00 às 18:00 horas, na FUNDAÇAO CULTURAL DE JOAO PESSOA, Rua Duque de Caxias, 352 – Centro. Clique Aqui e tenha acesso ao Edital e os formulários de inscrição. Outras informações pelos telefones (83) 3218 5502/ 3218 9809 Fax: (83) 3218 9708.

Aguinaldo Silva
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger