Fora da posse, Cássio Cunha Lima diz que não se arrepende do ato que lhe levou a cassação e afirma que foi eleito

Ex-governador recebeu mais de um milhão de votos em 03 de outubro de 2010

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse, na tarde desta segunda-feira(31), que sua luta para assumir o mandato no Senado não terminou e afirmou que foi eleito. Ele disse ser difícil ficar de fora da posse dos senadores que acontece nesta terça-feira (1).

“Amanhã não estarei tomando posse do mandato que mais de um milhão de paraibanos me confiou. Agora é aguardar a decisão do mérito do recurso extraordinário. É muito duro fazer uma campanha, ser eleito legitima e democraticamente e não tomar posse.”

As declarações do tucano aconteceram no seu microblog no Twitter, @cassiocl. Respondendo a outros internautas, ele disse que não se arrepende dos atos que o levou a cassação e argumentou que já cumpriu pena proposta pela Justiça Eleitoral. “ Cassado injustamente. Não pratiquei qualquer ato de improbidade. Ajudei aos que mais precisam e não me arrependo. Calma que ainda não terminou. Fui eleito. Já havia cumprido minha sanção. O STF vai ainda falar sobre o tema.”.

Écliton Monteiro - MaisPB 
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger