Estação Nordeste 2011 - Um Show de MPB gratuita para todos os gostos


A Versão 2011 do festival Estação Nordeste, que promove acesso a cultura e ao lazer através de shows musicais e cinema (a novidade do festival desse ano), continua encantando os freqüentadores e levando lazer, diversão e música de qualidade aos que visitam o Busto de Tamandaré e o Ponto de Cem Réis no centro da capital paraibana. Com entrada franca para todos os eventos, o festival traz grandes nomes da MPB enquanto apresenta os artistas paraibanos para uma platéia carente de uma boa música.
A semana passada, no palco da praia a banda Gitana abriu o evento que foi encerrado pela cantora Ana Carolina. A programação deste final de semana traz como Atrações: Fernanda Cabral, Uxia e Mawaca, as 21h desta sexta-feira (21) no Ponto de Cem Réis. No sábado(22), no Busto de Tamandaré as atrações ficam por conta da banda paraibana Clã Brasil e será encerrado por nada menos que Maria Bethânia.
Passarão ainda pelos palcos do evento, atrações como: Toninho Borbo e Zeca Baleiro (dia 28/01 no Ponto de Cem Réis) e Sex on the Beach e Manu Chao (dia 29/01 no Busto de Tamandaré). O festival é um evento grandioso realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Funjope e que acontece todos os anos no mês de janeiro em paralelo com o circuito das praças, com músicos locais e nacionais passando pelo Busto de Tamandaré e pelo Ponto de Cem Réis, para um público de milhares de pessoas.

Tudo gratuito, para todos e todas. Uma excelente oportunidade para assistir e curtir grandes shows em um lugar maravilhoso de nossa capital João Pessoa.

Aguinaldo Silva/Renascer em Notícia
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger