Escola de Dança Contemporânea do Teatro Santa Roza inscreve até 31 deste mês.


Estão abertas até o dia 31 deste mês as inscrições para as novas turmas da Escola de Dança do Teatro Santa Roza, ligado à Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). Conhecida por formar várias gerações de bailarinos, a tradicional Escola de Dança oferece, além do balé clássico, cursos de dança do ventre e contemporânea para alunos veteranos e iniciantes. Nas classes infantis, são aceitas crianças com idade a partir de três anos e meio. As aulas vão começar no dia 1º de fevereiro e as vagas são limitadas. A mensalidade do curso custa R$ 50,00. Mais informações: 3218 4386.

Fonte: Funesc
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger