Coronel Francisco gosta de café: R$ 205 mil para um único café da manhã


O Tribunal de Contas do Eestado prometeu investigar "fábrica de eventos" do Detran

Os sites Paraíba Urgente e Parlamentopb, publicaram que o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba vai dar início a um levantamento destinado a apurar a procedência de denúncia encaminhada àquela Côrte dando conta de que na gestão do ex-superintendente do Detran da Paraíba, Coronel Francisco de Assis, teria havido uma verdadeira "fábrica de eventos" realizados pela mesma empresa: Líder Consultoria e Eventos. O rol de suspeição inclui diversos cafés da manhã e almoços oferecidos pelo órgão.
Segundo a matéria, uma fonte ligada à bancada governista na Assembleia Legislativa revelou ao Parlamentopb ter tido acesso a documentos que comprovariam o custo de R$ 205 mil para um único café da manhã. Que farra!
É determinação do governador que seus auxiliares ao encontrarem quaisquer irregularidade é para encaminha-las aos setores competentes para apuração e tomadas das medidas cabíveis. Tem ex-auxiliares do governo passado que ja não dorme mais e faz visitas constantes as farmaças visando amenizar as dores de cabeça com analgésicos.

Fonte: Paraiba Urgente com Parlamentopb
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger