Chico Cesar colocará a cultura paraibana no circuito cultural do Brasil e do mundo

O cantor e compositor já é um dos maiores expoente do governo Ricardo na mídia nacional

A indicação do cantor e compositor Chico César para a secretária de Cultura da Paraíba foi destaque na imprensa nacional. Ele assume a pasta, já afirmando que pretende fazer um levantamento das relevantes manifestações populares do Estado, além do investir na preservação e divulgação da cultura estadual entre a população. Chico é natural de Catolé do Rocha, cidade do interior da Paraíba e até ser indicado pelo governador Ricardo Coutinho, respondia era o diretor da Fundação Cultural de João Pessoa - FUNJOPE. O cantor é um dos maiores expoente do novo governo neste inicio de mandato.

Aguinaldo Silva
da Redação do Renascer em Cultura
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger