Associação do consumidor emcaminha 60 mil reclamações em 2010

Sessenta mil reclamações de consumidores insatisfeitos com os produtos adquiridos em 2010 foram encaminhadas a PROTESTE (Associação Nacional de Proteção ao Consumidor) na ano que terminou. Segundo a entidade, 80% das reclamações encaminhadas foram resolvidas pelas empresas após a intervenção da associação. Veja a lista das empresas mais reclamadas e os assuntos mais demandados.



Empresas mais reclamadas
1º- Oi / Telemar
2º- Itaú
3º- Claro
4º- NET
5º- Banco do Brasil

Assuntos mais demandados
1º- Compras na Internet
2º- Vicio em Produto
3º- Cartão de credito
4º- Telefonia Móvel
5º- Compra e venda no estabelecimento

                                                                  PROTESTE. Veja mais
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger