Assembleia vota nesta terça MPs editadas por Ricardo Coutinho


A Assembleia Legislativa está convocada, em caráter extraordinário, a partir desta terça-feira (18.01), para votar quatro Medidas Provisórias de autoria do Poder Executivo. A convocação, assinada pelo presidente da ALPB, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), está publicada na edição do Diário do Poder Legislativo desta segunda (17). A convocação foi assinada na tarde da sexta-feira passada. Os deputados devem se reunir e votar apenas as quatro Medidas Provisórias, objetos da convocação.
A Constituição Federal e a Constituição Estadual vedam qualquer tipo de remuneração adicional aos parlamentares em razão desse tipo de convocação durante o recesso do Legislativo. As quatros MPs tratam de suspensão reajuste dos subsídios de governador, vice-governador e secretários de Estado; a criação e a implantação do programa de micro-crédito Empreender-PB; medidas de reestruturação administrativa no âmbito do Executivo; e nulidade de atos promovidos pelo chefe do Executivo no ano passado, durante período eleitoral.

Paraíba Já com Assessoria
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger