Assembléia aprova a MP 161 que anula Atos do ex-governador.


Na manhã desta terça-feira (25/01) foi aprovada em Sessão Extraordinária da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba,  a  Medida Provisória 161, que trata da anulação dos atos administrativos do ex-governador José Maranhão no período de 1º de julho à 31 de dezembro do ano passado.
A MP constava da pauta da Sessão realizada na semana passada e foi retirada atendendo um pedido de vistas do Deputado Ricardo Barbosa. Na manhã desta terça-feira (25), o secretário da Administração do Estado Gilberto Carneiro entregou um ofício, ao deputado e relator da anulação das medidas provisórias, Ricardo Barbosa informando que não serão anuladas as promoções dos policiais por tempo de serviço, inclusive as promoções do mês de Agosto e Dezembro. Já as promoções ocorridas por indicação, essas estão anuladas. Na manhã de hoje a MP 161 foi colocada em apreciação e aprovada pelos deputados presentes. Foi constatada a ausência de alguns deputados, confira a lista:
1. Aguinaldo Ribeiro (PP)
2. Carlos Batinga (PSC)
3. Ivaldo Morais (PMDB)
4. Jeová Campos (PT)
5. Pedro Medeiros (PSDB)
6. Rodrigo Soares (PT)

Aguinaldo Silva/Renascer em Notícia
Fonte: Parlamentopb
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger