Júlio Rafael vence eleição no Sebrae

ELEITO: Júlio Rafael vence com folga polêmica eleição no Sebrae; petista obteve 7 votos contra 2 de Castilho

Por sete votos a dois e quatro abstenções, o Conselho Deliberativo do Sebrae Paraíba (CDE/PB) reelegeu, por mais quatro anos (2011/2014), o atual superintendente Júlio Rafael Jardelino da Costa e o atual presidente do CDE/PB, Mário Antônio Pereira Borba. O resultado foi definido na última segunda-feira, 27, em João Pessoa. A posse oficial será concedida pelo Conselho no próximo dia 3 de janeiro.

Junto com Luiz Alberto Amorim, como diretor técnico e, Ricardo Jorge Madruga, como diretor administrativo do SEBRAE da Paraíba, órgão de apoio e fomento às micro e pequenas empresas. O Conselho é formado por 13 entidades, entre representantes de instituições financeiras, governamentais, de ensino, pesquisa e fomento.

Reeleito, Júlio Rafael destacou o planejamento estratégico realizado pelo Sebrae Paraíba para os próximos quatros anos. “Vamos manter os trabalhos com a seqüência de ações que já estão planejadas. O Sebrae vem focando na ampliação da formalização e inovação das micros e pequenas empresas do Estado. Queremos estreitar nossas parcerias com o Governo do Estado que toma posse no próximo sábado para ampliar as oportunidade de negócios e tornar a Paraíba no estado mais desenvolvido”. Disse Júlio Rafael aliado do governador eleito Ricardo coutinho.

Os pequenos negócios formam 98% do universo das empresas do Estado e o papel do Sebrae é somar forças com o novo Governo que se instala em 1º de janeiro para que esse universo de geração de empregos e renda no Estado se fortaleça, tendo como foco a inovação e a sustentabilidade. O Sebrae/PB é uma entidade privada, porém sem fins lucrativos, que atua no fortalecimento da competitividade das micro e pequenas empresas e integra o Sistema Sebrae, presente em todo o país. O orçamento da unidade estadual para este ano é da ordem de R$ 37 milhões e serão destinados a projetos de estímulo a setores prioritários da economia.

Confira os eleitos para o bienio 2010/2012
Presidente do CDE: Antônio Gomes de Lima
Diretor Superintendente: Júlio Rafael Jardelino da Costa
Diretor Técnico: Luiz Alberto Gonçalves de Amorim
Diretor de Administração e Finanças: Ricardo Jorge Castro Madruga
Francisco Alves dos Santos - BB - Conselheiro Titular
Robério Henriques Germano - BB - Conselheiro Suplente
Nelson Santiago Filho - CEF - Conselheiro Titular
João Firmino de Carvalho Neto - CEF - Conselheiro Suplente
Silvio Marcos Lima de Carvalho - BNB - Conselheiro Titular
Fábio Magero Ribeiro da Silva - BNB -Conselheiro Suplente
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger