Ex-presidente do SindCab reacende o debate contra os forasteiros em Cabedelo


A matéria do ex-presidente do Sindcab sindicalista Alexsandro Batista de Lima, de não apoiar seu colega de partido Trocolli Junior-PMDB (que pretende disputar a prefeitura de Cabedelo nas eleições de 2012) se o mesmo não estiver bem nas pesquisas, acende o debate político na cidade e traz à tona a discussão sobre os forasteiros que nesse momento invadem a cidade portuária em busca de administrar um dos maiores orçamentos de cidades paraibanas.
Segundo informa o sindicalista Sandro do Sindicato, que também compõe as fileiras do PMDB cabedelense, Trócolli Júnior teria reunido em sua granja, os principais dirigentes do PMDB de Cabedelo, o ex-presidente da câmara, Lúcio José (PMDB), o ex-prefeito Dédo Resende (PMDB) entre outros diretorianos e filiados do partido, onde apresentou o seu projeto de concorrer a prefeitura da cidade portuária.
De acordo com o sindicalista, a reunião partidária não colaborou com as intenções do deputado. O PMDB de Cabedelo achou prematuro fazer um possível pré-lançamento de candidatura a prefeito neste momento. A informação é que o partido deva avaliar as pesquisas de consumo interno que farão, onde incluirão os nomes de Luceninha e Ricardo Félix e, segundo Sandro, aquele que segundo as pesquisas estiver em melhores condições, terá o apoio do partido. “Nosso partido também tem aliados muito bem avaliados na cidade, como é o caso de Luceninha (PRB), onde na eleição passada o apoiamos maciçamente. O pensamento nosso é de reconstruir nossa Cabedelo, seja com alguém do PMDB ou outro oposicionista comprometido a tirar Cabedelo deste atraso que se encontra”. Disse Sandro.
O site Soltando o Verbo (que publicou inicialmente a matéria) tem recebido vários comentários, uns depreciativos que são recusados pelo próprio mecanismo de sistema que automaticamente exclui determinados termos utilizados. Outros bastantes curiosos, embora não publicados, visto a falta de provas concretas.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger