ROTA DO CRIME: Trócolli Jr diz que Cabedelo virou um centro de disbribuição de crack na PB

Após anunciar candidatura a prefeitura de Cabedelo, deputado denuncia que município se transformou em centro de distribuição de crack da Paraíba.


O deputado estadual, Trócolli Júnior (PMDB), em entrevista ao Portal PB Agora, denunciou que o município de Cabedelo se tornou um centro de distribuição de drogas no Estado. “A situação piorou nos últimos anos e tomou proporções preocupantes”, comentou.
“O caso é uma questão de saúde pública. Cabedelo virou um centro de distribuição de crack na Paraíba. È necessário recuperar esses jovens dependentes”.
Trócolli disse ainda que para resolver o problema uma das alternativas seria contruir um centro de tratamento para dependentes químicos. Ele explicou que a prefeitura tem recursos para instalar esse aparelho de saúde. “As finanças de Cabedelo comportam a criação de um centro de tratamento de dependentes químicos já que esse é um dos vetores do tráfico”.
A preocupação do deputado com o município, e as alfinetadas com relação aos elevados índices de tráfico na localidade, não são à toa. Trócolli anunciou na semana passada que vai entrar na disputa da prefeitura de Cabedelo em 2012 e já está elaborando um programa de governo que deve ficar pronto em fevereiro deste ano.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger