Ricardo Coutinho diz que grande parte do seu secretariado pode ser escolhido nas primeiras semanas de dezembro


Governador eleito disse no momento está com atenção totalmente voltada para o Orçamento e a transição de governo.

 

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) declarou nesta sexta-feira (19) que espera na primeira ou segunda quinzena de dezembro está anunciando os primeiros nomes que comporão o seu governo. “Espero ter alguns nomes, ou grande parte deles já escolhidos e poderei anunciar”, declarou socialista.
           Ricardo disse ainda que nesse momento não tem pensado muito na escolha do seu secretariado porque sua atenção esta totalmente voltada para o processo de transição e o Orçamento do Estado para o ano de 2011. Para ele, já existe um plano e é preciso estabelecer a cronologia para execução deste plano. “A partir disso vamos montando as peças porque as pessoas que conduzirão o processo evidentemente são importantes, mas, o principal é saber o que fazer”, disse Ricardo Coutinho.

MaisPB
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger