O paraibano e ex ministro de Sarney, Mailson da Nóbrega, defende a privatização da Cagepa


O ex-ministro da Fazenda do Governo Sarney, o paraibano Maílson da Nóbrega, defendeu em Cajazeiras a privatização da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba-Cagepa. As declarações de Mailson foram dadas durante palestra na Câmara Municipal de Cajazeiras. Mailson da Nóbrega disse que esta na hora do governo da Paraíba privatizar a Cagepa, pois "Não existe falha no mercado que exija a existência de uma companhia como a Cagepa, ainda estatal. A ingerência dos governos indicam que é preciso protegê-la definitivamente. A saída mais óbvia é a privatização", defendeu Mailson.
Atuando hoje como consultor econômico, recebeu na tarde do último sábado (21) uma homenagem da Associação dos Cajazeirenses e aproveitou para lançar uma autobiografia.
Paraibano de Cruz do Espírito Santo, Maílson Ferreira da Nóbrega iniciou sua carreira profissional na agência do Banco do Brasil de Cajazeiras. Na terra do Padre Rolim, trabalhou na Difusora Rádio Cajazeiras e foi ministro da Fazenda entre janeiro de 1988 e março de 1989, após longa carreira no Banco do Brasil e na administração direta do governo federal. Ao deixar o ministério, tornou-se um dos mais conceituados consultores brasileiros. É sócio da empresa Tendências Consultoria Integrada, participa de diversos conselhos de empresas.
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger