Júlio Rafael não consegue inscrever chapa e denuncia “golpe” no Sebrae


Superintendente pede explicação por ter candidatura barrada no Conselho 

O superintendente do SEBRAE na Paraíba, Júlio Rafael, não conseguiu inscrição para concorrer à reeleição ontem, prazo final. Em entrevista ao MaisPB, ele acusa funcionários do Conselho Deliberativo do órgão federal no Estado de tentativa de golpe contra a sua candidatura.

Júlio Rafael espera a chegada do presidente do Conselho, Mário Borba, para poder “botar ordem na Casa”. Júlio diz que criaram umas regras para não receber a inscrição de sua chapa.

Júlio afirmou que está solicitando dos funcionários que expliquem o motivo dele ter sido barrado, enquanto outros candidatos chegaram depois dele e conseguiram se registrar. “Não sei o que está por trás disso”, questionou.

Ele garantiu que os “golpistas” não gostam de disputar a eleição e querem ganhar a eleição do SEBRAE no Tapetão.

Júlio informou ainda que a sua chapa conta com como integrante do próprio conselho deliberativo do SEBRAE, Mario Borba, do secretário de Finanças de João Pessoa, Ricardo Madruga, além ter a simpatia do deputado federal Luiz Couto e do prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB).

Na Oposição, foram inscritas as chapas encabeçadas pelo também petista Anselmo Castilho e pelo atual diretor técnico Pedro Aurélio.

MaisPB

 

Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger