José Maranhão emite carta e reconhece vitória de Ricardo Coutinho

O governador José Maranhão (PMDB), que tentava a reeleição, não quis falar com a imprensa na noite de hoje depois de tomar conhecimento de sua derrota nas urnas. Ao invés disso, ele emitiu uma carta na qual reconhece o resultado e deseja sorte ao seu sucessor. Confira a íntegra do texto:
"Queremos agradecer a todos os paraibanos e as paraibanas que acreditaram na nossa ideia e nos honraram mais uma vez com os seus votos.
Agradecemos também a todos os partidos aliados, deputados federais e estaduais, senadores, prefeitos, vereadores e lideranças políticas que estiveram conosco.
Fizemos uma grande campanha e defendemos o projeto de uma Paraíba desenvolvida, com grandes propostas e ações para melhorar a vida da população. Reconhecemos que não tivemos o sucesso eleitoral que gostaríamos, mas manteremos até o último dia de nosso Governo o compromisso de trabalhar pela Paraíba e fazer sempre mais pelo nosso povo.
A Paraíba terá um novo governador; desejamo-lhe todo o êxito na condução do destino do nosso Estado e da nossa gente.
Deixaremos nossa contribuição e vamos torcer para que a Paraíba tenha um futuro próspero e grandioso.
João Pessoa, 31 de outubro de 2010.
José Targino Maranhão"
Compartilhe este artigo :

Gostou do que leu? Comente. Compartilhe. Divulgue

RENASCER EM NOTÍCIA

Minha foto

AGUINALDO SILVA - Radialista Profissional - 2.913 DRT-PB, 46 anos, servidor publico, natural de Mulungú-PB, radicado em Cabedelo-PB desde 1988, divorciado, pai de um casal de filho, produtor e ativista cultural, socialista por convicção, militante social, cultural e político em Cabedelo,  blogueiro, escreve no site www.cabedelonarede.com.br e no blog www.renasceremnoticia.blogspot.com
Ama os seres humanos e detesta a desigualdade social. "Se voce é capáz de se indignar com o sofrimento de seu semelhante, somos amigos" Frase de Che Guevara que tem como moldura em sua vida.
Atualmente trabalha na Casa da Cidadania de Cabedelo e busca ativar o movimento cultural do Renascer e interligar em rede, o terceiro setor de Cabedelo.
 
Site: Cabedelo Na Rede : Click aqui Copyright © 2011. Renascer em Notícia - Editado por Rhicardho
Proudly powered by Blogger